Um curso diferenciado para capacitar os profissionais de sua operação, com quem realmente entende do assunto!
Apresentação
O Curso de Capacitação do Anexo II da NR17 foi criado pela Universidade Contact Center para atender a Norma Regulamentadora que trata do trabalho em Teleatendimento no Brasil. Sua estrutura foi desenvolvida com base nos mais modernos conceitos de web e linguagem pedagógica de ensino à distância, traz ilustrações, animações e conteúdos gameficados, deixando o aprendizado mais dinâmico, amigável e interativo. Sua estrutura foi desenvolvida com base nos mais modernos conceitos de web e linguagem pedagógica de ensino à distância, que traz ilustrações, animações e conteúdo gameficado, deixando o aprendizado mais dinâmico, amigável e interativo. O Curso de Capacitação do Anexo II da NR17 da UCC atende a todas as exigências legais determinadas pelo Ministério do Trabalho.
Objetivos
Este Curso orienta os profissionais de atendimento sobre os riscos no ambiente de trabalho, medidas preventivas e como melhorar sua qualidade de vida.
Diferenciais
Público-alvo
Operações de Call Center.
Carga horária
4 horas.