ACESSO DO ALUNO
34 3257-8700 (Ramal: 5164)

Anexo II NR 17

Um curso diferenciado para capacitar os profissionais de sua operação, com quem realmente entende do assunto! 

Apresentação 
O Curso de Capacitação do Anexo II da NR17 foi criado pela Universidade Contact Center para atender a Norma Regulamentadora que trata do trabalho em Teleatendimento no Brasil. Sua estrutura foi desenvolvida com base nos mais modernos conceitos de web e linguagem pedagógica de ensino à distância, traz ilustrações, animações e conteúdos gameficados, deixando o aprendizado mais dinâmico, amigável e interativo. Sua estrutura foi desenvolvida com base nos mais modernos conceitos de web e linguagem pedagógica de ensino à distância, que traz ilustrações, animações e conteúdo gameficado, deixando o aprendizado mais dinâmico, amigável e interativo. O Curso de Capacitação do Anexo II da NR17 da UCC atende a todas as exigências legais determinadas pelo Ministério do Trabalho. 

Objetivos 
Este Curso orienta os profissionais de atendimento sobre os riscos no ambiente de trabalho, medidas preventivas e como melhorar sua qualidade de vida. 

Diferenciais

  • Conteúdo com duração de 4 horas divido em 8 Módulos, que podem ser aplicados separadamente, minimizando o impacto no atendimento e na operação;
  • Curso 100% legendado, para acessibilidade de profissionais com deficiência auditiva;
  • Descarta a necessidade presencial de engenheiros, médicos e técnicos do trabalho;
  • O Curso pode ser realizado da própria posição de atendimento, otimizando o tempo e espaço para treinamento;
  • Acesso 24h online. Permite que equipes noturnas e da madrugada realizem o curso conforme suas disponibilidades de horários;
  • Conteúdo de orientação sobre riscos dentro e fora da empresa que evitam o adoecimento dos profissionais;
  • O curso pode ser aplicado na admissão durante a capacitação e nas reciclagens realizadas a cada 6 meses;
  • Certificado fornecido automaticamente ao aluno no final do curso, incluindo sua pontuação, para atestar sua realização e aprendizado;
  • Conteúdo do curso atualizado periodicamente conforme alterações na legislação trabalhista e sem custo adicional para empresas parceiras.

Público-alvo 
Operações de Call Center. 

Carga horária 
4 horas.

Saiba mais

Quer saber como a UCC pode ajudar a sua empresa?