ACESSO DO ALUNO
34 3257-8700 (Ramal: 5164)

Constituída no final de 2013, a Universidade Contact Center nasce com o nobre objetivo de gerar e estimular conhecimento na atividade de gestão de relacionamento com clientes. Com expertise de profissionais formados pela própria atividade e que ocuparam cargos de decisão em importantes organizações brasileiras e multinacionais, a Universidade Contact Center é uma instituição privada.

Objetivo

Nossa meta é reunir o que há de melhor na atividade para criar uma experiência superior aos participantes e cumprir nossa diretriz de gerar e transferir conhecimento entre os profissionais que fazem a atividade. Objetivamos educar os profissionais nas melhores práticas do segmento e apoiar no planejamento de suas carreiras para alçar cargos de liderança, alicerçados no conhecimento.

Capacitação

Visamos manter alto nível de geração de conhecimento em todo o ciclo de aprendizado, desenvolvimento e geração de expertise, com foco sempre no alcance de metas e atingimento de resultados no mercado de relacionamento com clientes. Além de cursos próprios, a UCC também converte os treinamentos de sua empresa em cursos EAD, desenvolvidos por nossos especialistas, utilizando os mais modernos e intuitivos recursos e-learning do país.

Equipe Especialista UCC

Médicos do Trabalho
Engenheiros do Trabalho
Advogados Trabalhistas
Fonoaudiólogos
Psicólogos
Consultores de RH
Consultores de Vendas
Consultores de Cobrança
Professores de Português
Pedagogos

Quer saber como a UCC pode ajudar a sua empresa?